Ilha de Rarrá (foto: Assis Ramalho)
A direção da Ilha de Rarrá vem por meio desta, informar a todos que desfrutam do seu espaço e beleza que estará funcionando normalmente neste sábado (1º). No domingo (2), por motivo das eleições, não funcionará. Em compensação, no próximo dia 4, feriado em alusão ao Dia do Padroeiro de Petrolândia - São Francisco de Assis - o belo estabelecimento estará com as portas abertas para receber o público.
A ilha de Rarrá funciona - normalmente -aos sábados, domingos e feriados.
A Ilha de Rarrá, localizada entre Glória (BA) e Petrolândia (PE), é rodeada por praias de água doce e cristalina e enfeitada por dunas de areia clara. A Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.
Mas os atrativos vão além das praias e dunas da Ilha de Rarrá. A viagem no minicatamarã "Ilha de Rarrá" - saída próximo à Chácara Paraíso (BR-110. A embarcação tem capacidade para transportar 25 passageiros, mais o tripulante, com toda segurança. O barco tem autorização da Marinha.
Preço da embarcação aos sábados domingo e feriados; O custo da passagem, indo diretamente para Ilha, é R$ 20,00. O passeio que inclui a visita às ruínas da Igreja Submersa (Igreja do Sagrado Coração de Jesus), fica por R$ 25,00.
Alimentação - O Bar e Restaurante Rei do Baião oferece comida regional, com um cardápio de dar água na boca: baião de dois, feijão tropeiro, buchada de bode, feijoada, moqueca de peixe, peixe frito, carne de sol, carne de bode, batata frita e caldo de peixe, de costela e de dobradinha.
Para ver mais fotos da Ilha, clique aqui>
Ilha de Rarrá, um paraíso no lago de Itaparica