Denô participará de ação do Lions Clube de Petrolândia. Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, Denô falou de sua carreira profissional no Brasil e no Exterior (Veja abaixo o áudio da entrevista)
Denô em época em que atuava no Sport Recife , em 1983: Em Pé: País, Toninho Paraná, Marião, Joãozinho Santista, Sérgio Moura e Merica. Agachados: Camargo, Denô, Fernando Roberto, Wilson Carrasco e JoãozinhoEm evento realizado na Chácara São Pedro, do casal de empresários Neide Espíndola e José Sandes, Denô foi entrevistado pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.
Denô Araújo, o Lindenor Barbosa de Araújo, hoje vive em Recife, sua cidade natal. Na Veneza Brasileira, o ex-meio-campista trabalha como empresário de jogadores profissionais, coordena projetos de escolinhas de futebol e ainda faz trabalho social para crianças carentes.
Ele ganhou destaque no futebol pernambucano nos anos 70 e 80. Ainda no início de sua carreira Denô foi campeão da Taça de Prata de 1979 pelo Sport. Ainda pelo time da Ilha do Retiro, foi tricampeão pernambucano: 1980, 1981 e 1982. Em 1982, deixou o Sport e foi para o Internacional, que ainda procurava por substituto para Paulo Roberto Falcão, hoje treinador do Sport Club do Recife, que na época já brilhava com a camisa da Roma, da Itália.
Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier