Fotos: Mais Pajeú
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu os moradores do Conjunto da Residencial Miguel Arraes na noite de ontem (26) para anunciar um belo presente de final de ano: a derrubada dos muros do antigo presídio.
Há muito tempo a população reclamava que o local era abrigo para diversas práticas criminosas e ilícitas, e punha em risco as famílias da comunidade. Segundo os moradores, desde que foi desativado, o Presídio - também conhecido como mini-presídio - virou abrigo de meliantes e viciados.
Essa página da história ficou para trás. O Prefeito não apenas anunciou a derrubada dos muros, como também o que se instalará no local. “Iremos construir uma área de lazer e convivência, com várias opções de brinquedos e equipamentos púbicos para crianças, jovens e idosos. Um espaço que será acolhedor e que vai trazer, não mais o medo, mas alegria e esperança para a comunidade,” destacou o Prefeito José Patriota.
O muro foi derrubado na manhã desta terça-feira (27), em operação coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.