A Região Metropolitana do Recife registrou três investidas criminosas contra instituições financeiras, na madrugada desta quinta-feira (1º). No distrito de Nossa Senhora do Ó, no município de Ipojuca, um grupo de cinco homens explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil e tentou arrombar o caixa eletrônico do Bradesco, mas os explosivos falharam e a quadrilha conseguiu fugir. Na área central da capital, a ação ocorreu na Gerência Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na Cabanga.
De acordo com a políucia, em Ipojuca, além de roubar todo o dinheiro do posto de atendimento, os suspeitos espalharam grampos nas rodovias PE-60 e PE-09, que dão acesso a Ipojuca e a Porto de Galinhas.
O caso ocorreu por volta das 2h30, quando o grupo entrou na cidade, efetuando disparos para o alto, com tiros de fuzis. Ao final da investida, o posto do Banco do Brasil ficou completamente destruído.
No caso da Compesa, os suspeitos conseguiram escapar. A polícia ainda não confirmou se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
Reincidência
Durante a madrugada da quarta-feira (30), também foi atacado o único caixa eletrônico do Bradesco de Primavera, na Mata Sul do estado. O grupo invadiu o posto de atendimento bancário da cidade e também efetuou disparos contra a delegacia e o posto da Polícia Militar.
Na madrugada de terça, suspeitos explodiram caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco, em Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 2h30.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.