A culminância do projeto começou logo cedo com a recepção a um grupo de crianças e adolescentes da Fundação Casa de Apoio à Criança Tribo de Gade. Os alunos do Plenus Junior, com idades entre dois e seis anos, receberam os visitantes com muita alegria, vídeos e apresentações artísticas.
Contracenando com os professores, os pequenos atores do colégio mostraram um Auto de Natal e em seguida apresentaram números musicais. As crianças e adolescentes visitantes retribuíram cantando também em coro canções natalinas. A Fundação Casa de Apoio à Criança Tribo de Gade existe há três anos e funciona no bairro São Gonçalo, em Petrolina.
Segundo a coordenadora da Fundação, Luciene Drummond, a participação no projeto representou muito para ambos os lados. “O maior retorno dessa iniciativa é certamente a troca de carinho e atenção dos alunos para com nossas crianças e adolescentes somada ao intercâmbio que fizemos com os professores. Todos ganhamos mais em solidariedade”.
De acordo com a coordenadora do Plenus Junior, Paula Miroró, o projeto ‘Solidariedade não tem idade’ desenvolveu nos últimos dois meses uma série de atividades, com destaque para palestras, contação de histórias, exibição de vídeos e recolhimento de doações.
CLAS Comunicação & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.