Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fica na Zona Oeste do Recife; Caso ocorreu na noite de quarta-feira (23), na Zona Oeste do Recife. Trio roubou celular da PM, perto de faculdade particular.
Um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (23), na Rua Severino Jatobá, no Prado, na Zona Oeste do Recife, deixou um morto e um ferido. De acordo com informações da polícia, uma policial militar reagiu à investida criminosa e atirou nos suspeitos.
A reação aconteceu depois que a PM teve o celular roubado. Ela estava no carro e passava nas proximidades de uma faculdade particular da área. Eram dois homens e um adolescente.
Um dos maiores morreu no local. O menor, que ficou ferido, acabou sendo apreendido. Ele está sob custódia da polícia no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, na mesma região da cidade. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado por volta das 20h. De acordo com informações da polícia, um dos integrantes do grupo portava uma pistola ponto 40, de uso privativo das Forças armadas e da Polícia Militar.
A policial militar foi levada para prestar depoimento na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife. Ela acabou sendo liberada por ter agido em legítima defesa. O caso será investigado pelo delegado Diogo Melo Vitor e pelo Departamento de Porteção à Criança e o Adolescente (DPCA).
Outro crime
Na noite de terça-feira (22), suspeitos foram presos depois de prtaticar assaltos na área da mesma faculdade particular. Um dos homens usava uma tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado pelo Poder Judiciário de Pernambuco. Ele e outro rapaz foram espancados por moradores da região antes de serem levados pelos policiais.
Do G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.