O soldado Antônio Bernardo da Silva Neto, de 28 anos, foi baleado no fim da noite de quinta-feira. Ele estava na Rua Silva Neto, em Realengo, na Zona Oeste da cidade. O PM foi atingido no abdômen e nas costas e levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu e morreu. Ele trabalhava na UPP São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio.
No início da tarde, o policial Roberto Leal Ramos, que estava de folga, morreu depois de reagir a um assalto a uma loja na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele era 3º sargento da Polícia Militar e trabalhava no Batalhão do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
Testemunhas contaram que o PM entrou em uma loja de conserto de celular que estava sendo assaltado por três criminosos. Ele reagiu, acabou sendo baleado no peito e morreu na hora. Os criminosos fugiram.
Nas redes sociais, parentes e amigos publicaram homenagens ao sargento. A esposa dele escreveu: "Minha vida acabou hoje...Meu amor, meu amigo, meu tudo foi assassinado hoje. Tiraram tudo de mim."
Uma amiga postou: "infelizmente, tivemos a perda de um grande homem, um pai de família...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.