Alexandre Bertino Arraes foi sequestrado na quinta-feira (10). Família informou que o jovem passa bem e que não foi pago resgate.
O estudante Alexandre Bertino Arraes, de 22 anos, sequestrado na quinta-feira (10), foi libertado na noite desta sexta-feira (11), na Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O jovem é filho do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes. O estudante foi raptado por dois homens, perto de uma faculdade em Juazeiro do Norte, Ceará.
Segundo informações repassadas pelo prefeito, o filho foi libertado por volta das 20h, perto de Lagoa do Barro, distrito de Araripina. Alexandre Arraes disse que os sequestradores não chegaram a pedir resgate. Ele contou que o filho foi mantido em um cativeiro durante todo o tempo e que foi bem tratado. Os sequestradores falaram para o jovem que iam pedir um valor de resgate a família, mas não conseguiram manter contato.
O pai da vítima acredita que os suspeitos resolveram libertar o jovem devido ao cerco montado pela Polícia Civil de Pernambuco e do Ceará.
Em um vídeo gravado para o G1 e TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, Alexandre Arraes aparece ao lado do filho, Alexandre Bertino e agradece o apoio que recebeu.
“Primeiro eu queria agradecer a Deus por meu filho está em casa, voltar desse sequestro, onde não foi necessário pagar nenhum resgate e agradecer aos amigos, colegas e todo o povo de Araripina que entraram em um corrente de oração. Foram essas orações que trouxeram ele de volta a nossa residência. Queria de todo coração agradecer a todos da região, que de forma direta ou indiretamente nos ajudou a trazer meu filho de volta. Nossa família é cada vez mais unida e cada dia mais em busca de paz e sossego", disse Alexandre Arraes.
A Polícia Civil não quis passar detalhes do sequestro e informou que continua investigando o caso.
G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.