Matheus e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Júnior, atual treinador da Chapecoense, é uma das vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na madrugada desta terça-feira.
Ao todo, 76 pessoas morreram; a lista oficial com o nome dos mortos ainda não foi divulgada. Cinco pessoas sobreviveram à tragédia: os jogadores Alan Ruschel, o goleiro Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.
O goleiro Danilo Padilha, que é de Cianorte, na região noroeste do Paraná, também tinha sido resgatado com vida do local do acidente. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta manhã.
Caio Júnior
Caio Júnior é natural de Cascavel, no oeste paranaense, e tem 51 anos.
No Paraná, ele acumulou passagens como jogador no Paraná Clube e no Iraty. Ainda no estado, Caio Júnior despontou no cenário nacional como treinador: sob seus comandos, em 2005, o Cianorte surpreendeu o Corinthians e venceu o primeiro jogo da segunda fase por 3x0.
Caio Júnior também comandou o Paraná Clube, Gama, Londrina, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe (Japão), Al Gharafa (Catar), Botafogo, Grêmio, Al Jazira (Emirados Árabes), Bahia, Vitória, Criciúma e Al Shabab (Emirados Árabes). A Chape era o 17º clube do treinador.
Nascido em 8 de março de 1965, é casado e tem dois filhos. Formado em jornalismo, Caio Júnior também chegou a trabalhar como comentarista esportivo de TV e de rádio em Curitiba; também atuou como supervisor de futebol do Coritiba.
Alana Fonseca
Do G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.