Bandidos explodiram agência bancária em
Terra Nova (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Durante a ação, pessoas que estavam próximas ao local foram feitas reféns. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 16 a 18 assaltantes, todos armados com fuzil, chegaram a rua do banco em uma caminhonete, com uma metralhadora ponto 50 armada em cima da carroceria do veículo. Pessoas que estavam na rua foram feitas reféns.
Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência, mas não conseguiram ter acesso ao cofre do banco. Os reféns foram liberados e os homens fugiram na caminhonete e em outros dois carros que estavam na saída da cidade, fazendo o reforçoem direção a cidade de Cabrobó. O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e policiais da Rocam fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O gerente do banco não informou a quantia levada pelos bandidos.
Explosões
No dia 9 de novembro, um grupo de 15 homens também explodiram a agência do Banco do Brasil de Orocó. Os homens fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia. O valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi informado. Ninguém ficou ferido.
E em outubro, um grupo de criminosos assaltou e explodiu um carro-forte de uma empresa de transporte de valores, na BR-116, entre os municípios de Salgueiro e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O valor em dinheiro levado pelos bandidos pode ultrapassar R$ 1 milhão, informou a Polícia Militar (PM). Durante a ação, um dos vigilantes da empresa ficou ferido.
G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.