Segundo informações da PM, a confusão começou quando um homem de 48 anos discutiu com o proprietário do estabelecimento comercial, de 27 anos, por causa de uma conta. O suspeito deixou o local e voltou em seguida com um revólver.
Ao perceber a movimentação, o tenente que estava na distribuidora deu voz de prisão ao suspeito. O homem não obedeceu a ordem no policial e fez um amigo, de 28 anos, de escudo humano. O jovem foi atingido por um tiro no ombro.
A informação da Polícia Militar é de que o suspeito atirou várias vezes contra o PM, que reagiu. O oficial foi atingido por tiros no abdômen, perna e braço. Tanto o tenente, quanto o jovem que foi feito de escudo foram socorridos por populares para o Hospital Universitário (HU). O policial perdeu um rim e teve o intestino perfurado.
O suspeito de iniciar o tiroteio foi encontrado escondido em uma casa em construção, ao lado da residência onde mora. A arma utilizada no crime estava enterrada em um quintal. O homem foi socorrido pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), para o HU. Ele foi atingido por quatro tiros. De acordo com a PM o suspeito não corre risco de morte.
O homem permanece internado sob custódia da Polícia Militar e vai responder por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. O Hospital Universitário não forneceu informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas.
Do G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.