Professor Daniel Filho (Foto: Lúcia Xavier)
Ao lado de meus companheiros e companheiras honramos o lema “Petrolândia com amor e respeito”, demos e fomos uma opção de mudança e essa mudança começou já na forma como fizemos nossa campanha. Em tempos de incertezas, ódio, descrença na política, fizemos como deveria ser: em vez de dinheiro e favores, ideais, compromisso e conscientização. Ainda é cedo para saber o quanto essa forma de fazer política tocou as pessoas, mas independente do resultado, ganhamos todos.
Agradeço cada pessoa que sonhou junto e que nos ajudou como puderam: doando comida, água, dinheiro, gasolina, caixa de som, “santinhos”, até o meu jingle que já se tornou um clássico na voz de meu irmão compadre Janailson Avianez, com produção de meus eternos alunos: Julio Henrique e Felipy Siqueira. Ninguém mais vai esquecer o rock: “É 13333, É DANIEL...”
Foi emocionante, foi enriquecedor, e não conseguir a vaga não diminui em nada nosso empenho e vontade de continuar lutando por justiça social.
Assentados, acampados, sem teto, estudantes, mulheres, trabalhadores, comunidades tradicionais, LGBT’s, crianças, idosos. Todos os que, de alguma forma, se sentirem injustiçados poderão encontrar refúgio em mim e minhas companheiras e companheiros.
Estaremos vigilantes. Estaremos cobrando dos eleitos. Estaremos ajudando a reconstruir o sonho de uma cidade igualitária e libertária.
Daniel Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.