Foto: Alessandro Dantas/Liderança do PT
"Esses golpistas não terão um dia de trégua. Vamos fazer um embate consistente e de qualidade nas ruas e dentro do Congresso Nacional. Mas, ao contrário do que eles fizeram com Dilma, não faremos oposição ao Brasil. Seremos oposição a eles, uma dura oposição a eles", explicou o líder do PT.
Durante parte da tarde de ontem, Humberto esteve no Palácio da Alvorada com Dilma Rousseff, com a finalidade de conversar sobre o futuro com a ex-presidenta. "Ela é de uma força impressionante. Está bem, serena e com muita disposição para lutar, para registrar nas páginas da História toda essa trama sórdida que resultou num sórdido golpe parlamentar. Em breve, começa a viajar pelo país", afirmou Humberto.
O líder do PT permanece em São Paulo até a sexta-feira, quando parte com destino ao Recife. Na capital e no interior de Pernambuco, o senador participará de uma intensa agenda política, que inclui a gravação de programas eleitorais e caminhadas com candidatos do PT e aliados que disputam as eleições municipais de outubro.
Assessoria do Senador Humberto Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.