Uma locutora apresentava um programa ao vivo quando após ser assaltada, ainda sem saber se o grupo permanecia na empresa, narrou o que tinha acontecido e pediu ajuda aos ouvintes e à polícia. "Os homens perceberam que ela tinha ligado o microfone e deram um tapa no aparelho", explicou o diretor da emissora, Vieira Matos.
O porteiro voltava da cozinha quando avistou os homens escondidos no jardim da emissora. “Corri para a guarita pra me proteger, mas não deu tempo. Eles me renderam, pediram para desligar o alarme e depois me levaram para dentro do prédio. Ainda me deram uma coronhada e foram muito violentos, fazendo ameaças. No estúdio colocaram a arma na cabeça da locutora”, contou o porteiro que teve ferimentos em um dos braços e pediu para não ser identificado.
Ele disse ainda que eram cerca de cinco homens, todos armados com revólver. Durante a ação, arrombaram a sala da administração, levaram celulares, notebook da locutora, dinheiro e outros equipamentos.
O comandante do Policiamento Militar da capital, Tenente Coronel Vivaldy Cabral, informou que assim que o fato foi registrado a polícia começou a fazer buscas na região. O circuito de segurança poderá ajudar na identificação do grupo.
G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.