Vítimas foram levadas para hospitais da região do Sertão
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Regional de Delmiro Gouveia, populares entraram em contato com a Polícia Civil para denunciar o caso. Após o atropelamento, populares retiraram o cabo eleitoral do interior do veículo e o espancaram, inclusive, com pedaços de madeira. O estado de saúde de Barbosa é considerado grave.
"Até o momento, o que sabemos é que, após ser vaiado, este cidadão que estava no comício dos adversários deu ré no veículo e atingiu as pessoas. Logo depois, ele foi espancando. Essas pessoas que o agrediriam podem responder por lesão corporal. Um inquérito vai ser aberto para apurar toda esta situação", explicou o delegado.
Nas redes sociais, circulam vídeos mostrando toda a ocorrência. Nas imagens, é possível constatar que sob forte vaias Barbosa se distancia dos populares e, logo depois, dá ré bruscamente. Logo em seguida, é possível ouvir os pedidos de socorro. As vítimas foram encaminhadas para as unidades de saúde por populares.
Logo depois do atropelamento, amigos e familiares das vítimas saíram em busca do cabo eleitoral. "O veículo ficou sem ter para onde ir e o condutor foi retirado do interior do carro. Ele foi espancado por muita gente. Na verdade, não sei como ele ainda conseguiu resistir a tantos golpes. Infelizmente, essa região de Alagoas segue sem nenhuma lei", lamentou o aposentado Ferreira da Silva, de 63 anos.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.