Ídolo mais recente do Goiás, Walter voltou a Goiânia nos braços da torcida. O atacante desembarcou no aeroporto Santa Genoveva por volta de 14h10 nesta segunda-feira sob os gritos de “Oh, o ‘Walterror’ voltou!” Cerca de 200 esmeraldinos foram receber o jogador, que brilhou no Verdão nos anos de 2012 e 2013.
Walter estava no Atlético-PR, onde vinha atuando como titular e marcou três gols na Série A. Ele é a maior aposta da diretoria do Goiás para que o clube consiga sair das últimas posições da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Tupi-MG no último sábado, a equipe finalmente deixou a zona de rebaixamento, porém, ainda continua ameaçada.
Em 68 jogos pelo time goiano, Walter balançou as redes 34 vezes. Além do faro de gols, o atacante chamou atenção do país pelo carisma e também por se destacar no Campeonato Brasileiro mesmo estando visivelmente acima do peso. Antes de ser apresentado oficialmente, Walter fará exames médicos e, assim que for aprovado, deverá ficar à disposição do técnico Léo Condé.
O novo contrato de Walter com o Goiás será até o fim de 2017. Além de assumir o empréstimo junto ao Porto, o Goiás passará a ter uma parcela dos direitos econômicos de Walter. O presidente Sérgio Rassi estima porcentagem entre 7,5% e 10%. No Verdão, Walter terá concorrência de nomes como Léo Gamalho, que ainda não estreou, Marcão, Rossi, Carlos Eduardo, Cassiano e Cléo.
Goiânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.