A reabertura, prevista no Edital nº 56/2016, dá-se exclusivamente para as áreas em que não houve candidatos inscritos durante o período inicial de inscrições. No campus Recife, há seis vagas, sendo uma para o Centro de Artes e Comunicação (CAC) e cinco para o Centro de Tecnologia e Geociências (CTG). No Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, há duas vagas para o Núcleo de Formação Docente.
As inscrições podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, na diretoria dos centros que oferecem as vagas, em horário especificado no edital do concurso, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe).
A taxa de inscrição custa R$ 215,99 e deve ser paga mediante Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site da Progepe. A isenção de taxa será concedida aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos para arcar com seu pagamento, conforme estabelece o Decreto n° 6.593/2008. Será admitida a inscrição por procuração, em instrumento público ou particular, e por via postal, registrada e com aviso de recebimento. A lista de documentos exigidos para a inscrição está no edital do concurso.
O processo seletivo constará de prova escrita; prova didática e/ou didático-prática e/ou defesa de memorial; e julgamento de títulos. As provas serão realizadas no prazo de até 120 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em local, datas e horários previstos no cronograma do concurso, que será afixado na secretaria do departamento/núcleo que oferece as vagas e disponibilizado no site da Progepe com antecedência mínima de dez dias da data de seu início.
A validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.