O primeiro homicídio ocorreu logo no início da manhã desta sexta-feira, na praça da Academia das Cidades do bairro Ipsep, às 6h. A vítima, Miguel Aureliano Ferraz, 61 anos, se exercitava no local quando dois homens o alvejaram com pelo menos quatro tiros (leia aqui). Apenas no mês de agosto já se contabiliza cinco assassinatos e a prática corriqueira das execuções têm notificado homens pilotando motocicletas.
CONTAGEM MACABRA
O 27º homicídio do ano ocorreu no último dia 21 às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos (relembre).
O 26º assassinato na cidade aconteceu uma semana antes, vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada (veja). A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus.
O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho. Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho.
Fonte; Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.