domingo, julho 17, 2016

Uso de aparelhos dentários invisíveis é tendência entre executivos

Informe publicitário

Sempre é tempo para ter um sorriso bonito. Essa frase nunca esteve tão em alta como agora. De acordo com dados da Associação Americana de Ortodontia, mais de 1 milhão de adultos nos Estados Unidos passaram a utilizar aparelhos para o alinhamento dos dentes. Aqui no Brasil também houve crescimento. Estima-se que cerca de 40% a 50% dos pacientes que usam aparelhos tenham idade superior a 30 anos.

“Até há alguns anos, usar aparelho era coisa de adolescente. Hoje já tratamentos ortodônticos que preservam a estética do paciente e ao mesmo tempo são eficazes no alinhamento. Um exemplo é o aparelho invisível, comenta o dentista Fernando Buranello, da Esthetic Aligner.

De acordo com ele, boa parte do público interessado nesse método de tratamento é de homens e mulheres com destacada posição profissional e que querem melhorar o sorriso, mas não tem disposição para utilizar os alinhadores metálicos tradicionais. “Mais de 40% dos nossos pacientes são executivos”, revela o especialista.

Buranello explica que o alinhador invisível tem a vantagem de raramente ser notado e, além disso, pode ser retirado para as refeições ou para eventos sociais, sem comprometer o tratamento.

Sobre a Esthetic Aligner

Desde que a Esthetic Aligner começou em 2008, já foram produzidos mais de 210 mil alinhadores, o que dá uma média de 24 mil aparelhos ao ano ou 2 mil aparelhos por mês. Os alinhadores estéticos são produzidos na sede da empresa em Santo André, na região do ABC, na Grande São Paulo. Indicados para qualquer idade, os alinhadores proporcionam correção eficiente e é direcionado para pessoas que fogem dos tratamentos com aparelhos fixos convencionais.

Além do atendimento na própria unidade, a Esthetic Aligner possui mais de 600 profissionais credenciados em todo o Brasil e no exterior.

Digital Trix Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.