Entre as principais explicações, é a queda de vários corpos celestes em nossa atmosfera nesta sexta, que resultará numa cadeia interminável de terremotos que irão extinguir a humanidade. Isso seria resultado de uma reversão do campo magnético dos polos, um fenômeno pouco frequente na história da Terra e considerado um prenúncio para desgraças irreversíveis.
Coincidência ou não, na noite de quinta (28/07), às 21h horário de Brasília, uma chuva de meteoros Delta Aquarídeas foi sendo transmitida ao vivo pelo Youtube.
AS MODAS DO FIM DO MUNDO
”FIM DO MUNDO” DEVE ATRAIR MILHARES DE PESSOAS AO MÉXICO
“O flip polar vai criar um vácuo e as oscilações da Terra vão puxar a atmosfera para baixo”, e “O terremoto global vai ser tão forte que todas as colinas e montanhas vão desmoronar” são algumas das alegações do vídeo, que em compensação, não apresenta nenhuma base científica.
A teoria é mais uma entre várias que se espalharam ao longo da história. A de maior sucesso nesta década foi a do fim do calendário Maia, civilização que “previu” o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012. A teoria gerou até um filme de hollywood, “2012”, estrelado por John Cusack.
NE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.