O cantor Geninho Batalha e a dupla Simone e Simaria reuniram uma multidão na Orla Fluvial do município de Petrolândia, na noite desta quinta-feira (30). Um grande público compareceu ao show de aniversário em comemoração aos 107 anos da cidade. Pessoas de várias cidades circunvizinhas vieram prestigiar o grande evento realizado na cidade que teve como ponto negativo o atraso das cantoras Simone e Simaria que chegaram ao local do show por volta da meia noite e meia, quando o horário de contrato era as 23 horas.
Vale salientar a maneira com que as ''coleguinhas'' trataram os fãs que lhes aguardavam nas proximidade do camarim. Simplesmente ignoraram, se protegendo por trás de seguranças.
Geralmente, os artistas são sempre bastante simpáticos nos programas de televisão e em seus shows. O que talvez muitos não saibam é que a realidade é bem diferente. Os bastidores revelam o outro lado festivo do mundo em que artistas esnobam seus fãs.
Leonardo não age como muitos ‘’cantorzinho (a)s’’ que conseguem um pouco de fama (passageira) e já se acham os reis da cocada preta, principalmente quando chegam numa cidade do interior. Chegam cercados de seguranças para que ninguém se aproxime deles, seja um fã para pedir autógrafo ou tirar uma foto, seja a imprensa. Enquanto isso, Leonardo, que é um cantor consagrado em nível nacional e internacional, com mais de vinte anos de carreira e sucesso, chega aqui em Petrolândia, desce do carro, sem precisar de seguranças. Com a maior simplicidade e sinceridade, atende bem todos que entram no camarim, posa para fotos, distribui autógrafos, abraços e sorrisos.
As 'coleguinhas' precisam tomar uma verdadeira aula com o consagrado e humilde Leonardo.
é verdade assis ramalho as coleguinhas tem q tomar umas aulas com o consagrado ir humilde leonardo
ResponderExcluir