Em seguida, a exposição irá para o Shopping RioMar, entre os dias 28 de julho e 11 de agosto. Formada por fotos de famílias reais, a iniciativa também está circulando em mídia exterior (backbus e frontlight), anúncios de jornal, revista, além de ações noturnas de walkmídia, na internet, blogs e TVs.
ENVIE SEU VÍDEO – O trabalho contará também com um hotsite específico (www.recebacomamor.com.br), no qual as pessoas poderão acessar e deixar mensagens, por meio de vídeos, fotos e textos, para os bebês com microcefalia que estão nascendo em Pernambuco. O portal contará ainda com as peças da campanha, fotos das famílias e perguntas e respostas sobre microcefalia, para trabalhar os estigmas sociais relacionados ao tema, além de toda a rede de atendimento descentralizada do Estado.
Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.