Senador destacou a união interna do partido para a disputa e criticou atual gestão do Recife: "é uma cidade governada não para todos, mas para uma minoria" (Foto: Divulgação)
“O Recife é uma das prioridades para o PT no país. Sabemos como a cidade mudou durante os nossos governos, mas o que vemos hoje é um desmonte de tudo aquilo que foi construído. Temos a clareza de que o povo da nossa cidade quer mudanças e João Paulo e Sílvio têm todas as condições de recuperar a cidade, capacidade de fazer mais e de se adaptar aos novos tempos. Tenho certeza de que será uma campanha vitoriosa”, avaliou Humberto.
O senador também destacou a unidade do partido para a disputa. “Essa convenção simboliza o espírito de unidade que nós precisamos nessa campanha. Foi um processo longo de muito diálogo e de uma construção extremamente importante. Nós estamos aqui todos juntos em torno de um objetivo maior, que é o de fazer um Recife melhor para todos.
O senador aproveitou, ainda, para tecer duras críticas à gestão do atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB). “O que nós vemos hoje é uma cidade governada não para todos, mas para uma minoria. São os ricos do Recife que têm limpeza urbana, que têm praça limpa, que têm acesso à cultura e outras ações importante. E o que queremos é que a cidade possa ser não de um pequeno grupo, mas de toda a população do Recife”, afirmou.
Assessoria de Imprensa Senador Humberto Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.