Um suspeito de participar de um assalto a uma pizzaria no Ipsep, Zona Sul do Recife, foi morto a tiros dentro uma ambulância do Corpo de Bombeiros quando era levado ao hospital, na noite desta quarta-feira. Próximo ao elevado da Avenida Caxangá, na Iputinga, a viatura foi alcançada por um carro branco, de onde desceram quatro homens encapuzados que renderam o motorista, abriram a porta traseira e efetuaram os disparos.
O homem, não identificado, participou de um assalto à pizzaria Buonna Pizza, na qual um policial militar foi baleado. Informações preliminares indicam que dois homens chegaram ao local, um deles armado, renderam motoboys e entraram anunciando o assalto.
O policial Rosinaldo Bezerra, 31, jantava com a esposa e duas filhas, sacou a arma e deu voz de prisão, mas os suspeitos reagiram. Ele foi alvejado por dois tiros, numa das pernas, e de raspão na cabeça e em uma das axilas, mas conseguiu alvejar um dos suspeitos na barriga.
O policial foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Às 23h, a PM, informou que o Rosinaldo Bezerra estava sendo submetido a uma cirurgia, mas que não corria risco de morte.
Diário de Pernambuco
Como é que o cara saca a arma e da voz de prisão se o assaltante ja chegou atirando. O pm sacou a arma depois do primeiro disparo.
ResponderExcluireu estava presente e vi tudo.