O mercado Brasileiro é o 3º maior mercado de Odontologia, atrás apenas dos EUA e China. São 265 mil dentistas no Brasil, o que representa 15% dos dentistas de todo o mundo.
Ainda assim, as pessoas são relutantes em usar aparelhos ortodônticos. Poucos adultos aceitam colocar aparelhos fixos, mesmo havendo necessidade. A maioria se preocupa com a aparência e com o incômodo durante a fase de tratamento. Pensando nisso a Esthetic Aligner desenvolveu um aparelho invisível capaz de tratar boa parte dos problemas ortodônticos.
Os aparelhos são produzidos no Brasil, com insumos importados da Alemanha, e são direcionados aos pacientes que fogem do tratamento com aparelhos fixos convencionais.
“Nossos alinhadores oferecem um tratamento customizado que deixam mais eficiente a correção ortodôntica. Além disso, ressalto a qualidade de vida do paciente. O aparelho raramente é notado, e além disso pode ser retirado para as refeições ou para uma festa. O Esthetic Aligner tem movimentos monitorados por computador e o paciente pode visualizar através de um sistema 3D como é esperado o sorriso após o término do tratamento”, explica o diretor científico e também um dos criadores do aparelho, Fernando Buranello.
Desde que a Esthetic Aligner começou em 2008, já foram produzidos mais de 210 mil alinhadores, o que dá uma média de 24 mil aparelhos ao ano ou 2 mil aparelhos por mês. Os alinhadores estéticos são produzidos na sede da empresa em Santo André, na região do ABC, na Grande São Paulo. Indicados para qualquer idade, os alinhadores proporcionam correção eficiente e é direcionado para pessoas que fogem dos tratamentos com aparelhos fixos convencionais.
Além do atendimento na própria unidade, a Esthetic Aligner possui mais de 600 profissionais credenciados em todo o Brasil e no exterior.
Informações para a imprensa: Digital Trix Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.