Seis cursos abrem a primeira semana de julho: “Contratações de Bens e Serviços de TI”, ministrado pelo professor Glauco Pimentel Júnior, “Geoprocessamento para o Transporte Escolar – Turma 1”, Geoprocessamento para o Transporte Escolar – Turma 2”, com Pedro Coelho Cavalcanti, “Controle Interno das Ações e Serviços Públicos de Saúde”, com Adriana Leite, “Planejamento das Licitações (Semipresencial)”, com o instrutor José Vieira de Santana, e, por último, “Qualidade no atendimento”, sob a responsabilidade de Núbia Muniz Costa.
Na segunda semana, a partir do dia 11, acontecem os cursos de “Orçamentos e Finanças Públicas” e “Elaboração de Editais, Contratos e Termos de Referência”, com os instrutores André Ricardo Batista e Ana Tereza Ventura, respectivamente, “Inteligência Emocional: Base do Auto – Desenvolvimento”, com Clara Emílie Boeckmann Vieira, e “Abandono de Cargo Público: Aspectos Legais e Práticos” ministrado por Flávio Germano de Sena.
A terceira semana também contará com quatro capacitações: “Avaliação de Procedimentos de Controle Interno”, com Alan José de Moura Silva, “Instrução do Processo de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação”, ministrado por José Vieira de Santana, “Fundamentos do Controle Social e Transparência no Serviço Público”, conduzido por Roseane Milanez de Farias, e “Aspectos Relevantes da Lei de Responsabilidade Fiscal para Municípios”, com o professor Jackson Francisco de Oliveira.
Por fim, três cursos fecham a programação de julho da ECPPBG: “Gestão de Materiais e Patrimônio no Serviço Público”, “Previdência Própria” e “Aspectos Relevantes da Lei de Responsabilidade para Fiscal para Municípios”, a serem ministrados por Thiago Parísio, Marconi Karley e Jackson Francisco de Oliveira, respectivamente.
Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola.
ECPPBG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.