Local do atentado (Foto: Editora Guia Mais)
Os dois estavam em uma caminhonete pertencente ao delegado, realizando um trabalho de investigação, quando suspeitaram da atitude de três homens que estavam em duas motocicletas e realizaram uma abordagem. Os suspeitos receberam os policiais a tiros, iniciando um tiroteio.
O trio que não foi reconhecido abandonou as motos, uma Honda CG, de cor vermelha e placa OMG-1320/Belo Horizonte-MG e outra Honda CG, de cor preta e placa OXN-7629/AL, e fugiu a pé por um matagal à margem da rodovia. Um dos tiros efetuados pelos suspeitos atingiu o vidro do carro do delegado, que não se feriu, assim como o militar que estava com ele. Não há informação se os criminosos se feriram.
“Foi uma situação inusitada, mas é assim mesmo, esse é o serviço da polícia. Eles são apenas dois e nós somos centenas de policiais e guardas municipais, e estamos prontos para o confronto. Deus está do nosso lado e ele nos protegeu”, disse o delegado.
O cabo Da Silva disse que os policiais irão trabalhar para identificar os suspeitos. “Estamos aqui para cumprir a Lei e vamos trabalhar para identificar esses criminosos. Eles irão responder perante a Lei”, afirmou.
Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Rádio Patrulha (R/P), ambos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também sediado na cidade, com o apoio da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) e da Guarda municipal, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
As motocicletas abandonadas durante a ação foram levadas para a 1ª-DRP.
Por Blog Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.