Jogos foram realizados no Ginásio Carlos Pereira de Araújo (Reprodução Facebook Silvério Sertão)
Pela segunda vez a Escola Indígena Cabral (Aldeia Espinheiro) participa na modalidade de futebol de campo mirim masculino e este ano também com uma equipe na modalidade aberta, a exemplo da Escola Indígena Santa Clara (Aldeia Barrocão), que pela primeira vez fez parte dos jogos na modalidade futsal infantil e aberta.
A Escola Indígena Agreste (Aldeia Agreste) participou e foi destaque, pois inscreveu 05 equipes, no fraldinha, pré-mirim e mirim, masculino e feminino. A Escola Maria Gomes inscreveu as equipes de futebol de campo, mirim e infantil.
A Escola Municipal Claudionor participou na modalidade pré-mirim e mirim masculino. A Escola Inêz Beatriz de Araújo mais uma vez inscreveu a equipe do fraldinha masculino (7 a 9 anos), que disputou com a Escola Indígena Nóbrega e Agreste, onde foram a sensação dos jogos. Os torcedores lotaram o ginásio em todos os dias de jogos.
"Agradecemos a todos que nos ajudaram neste evento, a exemplo da Secretaria de Governo, Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Departamento de Transportes, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Ação Social, Escolas Estaduais: Sérgio Magalhães, Pankararu Ezequiel, Nóbrega. Escolas Municipais: Inêz Beatriz, Maria Gomes, Floriano Peixoto, Emmpa. Agradecemos ao responsável pela limpeza do ginásio (José Manoel-Zé Pirão). Em especial agradecemos aos árbitros dos jogos, pois sem estes profissionais (no sentido de serem conhecedores das regras), não seria possível em hipótese alguma realizar este evento tão importante e cultural no nosso município de Tacaratu", declarou Silvério Sertão, diretor de Esportes de Tacaratu.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Tacaratu, com organização do Departamento Municipal de Esportes.
Informações: Diretoria Municipal de Esportes/Prefeitura Municipal de Tacaratu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.