Em posse dos suspeitos foram encontrados quatro revólveres, provavelmente utilizados para cometer os homicídios, além de munições e celulares. Essa não é a primeira incursão na Vila dos Ciganos, cujos moradores possuem um histórico de envolvimento com alguns crimes, a exemplo de venda de armas e homicídios.
Todos os presos foram encaminhados à delegacia de Delmiro Gouveia para a confecção dos procedimentos cabíveis com a devida identificação dos crimes praticados por eles.
A operação integrada tinha como finalidade o cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Fausto Magno, da comarca de Delmiro. A ação reuniu o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha, do 9° Batalhão de Polícia Militar, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e policias civis da Gerência de Policiamento da região 4 e da Regional do município, além de contar com o apoio de integrantes da Guarda Municipal.
No comando da operação estavam a gerente de Polícia da Região 4 (GPJ4), Ana Luiza Nogueira, o delegado regional de Delmiro (1° DRP) Rodrigo Cavalcante e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9° BPM.
Foram presos Ian Farias da Silva (18); Rosivaldo Ferraz (34); Edvaldo Ferraz (33); Antônio Mario Ferraz (69); Charles Ferraz (42); Joel Ferraz da Silva (52); Geova Pereira da Silva (42); Tiago Ferraz (27); Eronildo Ferraz da Silva (53); Nivaldo Ferraz da Silva (44); Francisco Ferraz da Silva (20); Joelson da Silva Ferraz (22); Renato Joaquim Pereira da Silva (28) e Suzaman Ferraz da Silva (30). Além dos dois menores I.F.S, de 15 anos e R.L, de 17.
Tribuna Hoje-AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.