“Esse é o primeiro leilão de uma série que pretendemos realizar até o final do ano. O Estado possui um patrimônio relevante e que pode servir à sociedade após alienação a privados, uma vez que não está sendo utilizado pelo Poder Público, representando apenas custos com a sua manutenção e conservação”, ressaltou o secretário de Administração, Milton Coelho, destacando ainda, que o objetivo do Estado é vender ao todo 20 imóveis, gerando uma receita de aproximadamente R$ 30 milhões aos cofres públicos.
Este primeiro leilão, que é de responsabilidade da Gerência Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia do Estado (GGPAE/SAD), será conduzido pela leiloeira Pública Oficial, Roberta Cristina Rezende de Albuquerque, credenciada pela Junta Comercial de Pernambuco – JUCEPE, e acontecerá nas formas presencial, no auditório do Empresarial Rio Mar Trade Center – Torre C, no Pina, e eletrônica (on-line), através do endereço virtual www.lancecertoleiloes.com.br.
Aos interessados, o Edital com todos os detalhes está disponível, nos endereços eletrônicos: www.sad.pe.gov.br e www.lancecertoleiloes.com.br, ou no escritório da Leiloeira Oficial, localizado também no Empresarial Rio Mar Trade Center. Informações complementares também poderão ser obtidas junto aos membros da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis – CEL/Alienação de Imóveis, na SAD. Já as vistorias dos imóveis poderão ser agendadas com a Leiloeira, entre os dias 09 e 13 de maio de 2016.
SEI/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.