Um dos suspeitos de explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária em Triunfo, no Sertão de Pernambuco, foi detido com R$ 14 mil, roupas, munição e uma porção de maconha, de acordo com a Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (12). O homem foi encontrado pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), em Custódia, também no Sertão.
Por e-mail, o G1 solicitou o posicionamento da assessoria de imprensa do banco, mas - até a publicação desta matéria - não recebemos resposta.
Ainda segundo a Polícia Civil, também foi apreendido um carro com o suspeito. O veículo possivelmente é clonado, já que a placa não corresponde com o número do chassi, explicou a polícia.
A Polícia Militar não soube informar a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. A PM também não disse quantas pessoas participaram da ação.
Entenda o caso
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta terça-feira (12), em Triunfo. De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência ainda não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos. Um suspeito do crime foi encontrado em Custódia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido.
G1 Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.