Gabriel comandou a vitória do Santos neste domingo
Foi a terceira decisão por pênaltis entre Palmeiras e Santos no período de um ano. Antes, o time alvinegro havia superado o rival na decisão do Paulistão, enquanto a equipe alviverde triunfou na final da Copa do Brasil do ano passado. No "tira-teima" deste domingo, melhor para o clube da Vila Belmiro.
O clássico deste domingo teve torcida única por determinação do Ministério Público, após recentes confusões envolvendo torcidas organizadas dos quatro grandes times de São Paulo.
Oitava vez na decisão
O resultado credenciou a equipe praiana a disputar a final do Campeonato Estadual pela oitava vez seguida, e décima nos últimos 11 anos - foram seis títulos no período.
O rival vai ser o surpreendente Audax, que neste sábado eliminou o Corinthians nos pênaltis e se classificou. Antes, o time de Osasco já havia despachado o São Paulo, nas quartas.
Santos e Audax se encaram nos próximos dois finais de semana. O primeiro confronto tem mando de campo do time de Osasco, enquanto a equipe praiana possui a vantagem de decidir em casa, pois teve melhor campanha.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.