- Estou muito feliz pela oportunidade e pelo desafio de comandar a Ponte. Vamos trabalhar duro para fazer uma ótima temporada - disse Eduardo ao site oficial da Macaca.
Além de Gallo, deixaram o Moisés Lucarelli o auxiliar Valdir Benedito e o preparador físico Lucas Benchimol. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou sorte aos profissionais nos futuros desafios.
O comunicado ainda explicou que "a diretoria entendeu que havia necessidade de mudanças e que elas deveriam ser feitas neste momento para que fosse aproveitado o período de praticamente um mês que antecede a estreia da Macaca no Brasileiro". Informações de bastidores dão conta que a relação entre Gallo e elenco estava desgastada e não tinha mais clima para continuar. As críticas internas do treinador à preparação física, com até algumas cutucadas públicas, também influenciaram na dispensa de Lucas Benchimol, revelado na própria Ponte. Em pelo menos dois jogos Gallo precisou ser contido para não externar os problemas em entrevista coletiva.
Por Heitor Esmeriz/Campinas, SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.