De acordo com informações dos proprietários, foram levados latas de
óleo de motor, pneus, furadeiras, lixadeiras, máquinas de jatos de lavagem, além de uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa.
O roubo ao estabelecimento é o segundo registrado esta semana. Na manhã de ontem, servidores do Procon no município constataram roubo de três computadores e impressora do órgão público.
A Polícia Militar atendeu ao chamado, foi registrado Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil realizou a perícia no local. Em contato com a nossa reportagem, o proprietário do estabelecimento fez elogios à atenção prestada pelas polícias Militar e Civil.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o 190 ou pelo Whatsapp Denúncia (87) 99663-7797, serviço em que o cidadão não precisa se identificar e o número do celular de quem ajuda a Polícia Civil será mantido no mais absoluto sigilo.
Ver fotos, clique>Roubo à loja Neto Motos
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
O conteúdo da reportagem está errado. Na redação fala em "roubo" onde na verdade o que ocorreu foi "furto qualificado pelo rompimento de obstáculo", pois para caracterizar o roubo deveria ter "violência ou grave ameaça".
ResponderExcluirGrato