Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Sport. A diretoria rubro-negra confirmou na noite desta terça-feira (26), em uma curta nota em seu site oficial, o acerto com o carioca de 65 anos, que estava desempregado desde novembro. Ele substitui Paulo Roberto Falcão, que foi demitido no último dia 18.
Na nota emitida pela assessoria de imprensa, o Sport agradeceu Thiago Gomes. “A diretoria aproveita este momento para agradecer Thiago Gomes por todos os serviços prestados ao Leão, ficando à frente do time nos últimos dias como técnico interino”, diz o texto.
Oswaldo de Oliveira iniciou a carreira como treinador em 1999, no Corinthians – ele era o assistente-técnico de Vanderlei Luxemburgo, quando herdou a vaga de comandante. Em seu primeiro ano na função, sagrou-se campeão paulista e brasileiro. Depois desses, acumulou outros dez títulos, por Vasco, Botafogo, São Paulo e Kashima Antlers, do Japão. O seu último trabalho foi no Flamengo e durou apenas três meses (de agosto a novembro do ano passado).
A negociação com Oswaldo de Oliveira foi tratada pelo vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, e o executivo do clube, André Zanotta. Ambos estiveram no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, conversando pessoalmente com o treinador, que chegará à Ilha do Retiro acompanhado por dois assistentes-técnicos e mais um preparador físico.
Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.