João Carlos dos Santos Moura, de 35 anos, foi morto com um tiro após reagir a uma assalto na noite de sexta-feira (8), no município de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. A vítima, identificada como João Carlos dos Santos Moura, trabalhava como gerente em uma agência do Banco do Brasil emPorto Real do Colégio. Os criminosos conseguiram fugir.
De acordo com informações passadas pelo Batalhão de Polícia Militar de Girau, o crime ocorreu por volta das 22h10, no bairro Progresso.
Testemunhas disseram que a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por três homens, que chegaram em um veículo Punto, de cor preta.
O trio anunciou o assalto. João Carlos reagiu, e teria entrado em luta corporal com um dos criminosos, que atirou. Ele foi atingido no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dentro do carro, ainda de acordo com informações passadas por testemunhas à polícia, havia outros dois criminosos. Após atirar na vítima, o grupo fugiu sem deixar pistas.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos devidos. A polícia realiza rondas na região, mas não encontrou os criminosos.
Derek Gustavo
Do G1 AL
Foto: Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.