Apesar do placar simples, a partida foi aberta, com chances para os dois lados. Sempre perigoso, Walter recebeu a bola na ponta direita e surpreendeu com um forte chute. Diego Cavalieri defendeu. Após isso, o Fluminense teve amplo domínio. Sem Fred, mas com Gustavo Scarpa, o time chegou aos nove minutos, com Gerson, em ótima defesa de Weverton.
Aos 27 minutos, quase abriu o marcador. Osvaldo foi lançado, perdeu o controle da bola e tentou uma mini-bicicleta para fora. As duas chances mais perigosas reacordaram o Atlético, que respondeu com Walter. O atacante driblou Gum e limpou o caminho, mas chutou muito mal. Na sequência, Vinicius viu a defesa se atrapalhar e acertou um forte chute no travessão.
No segundo tempo, o Fluminense recuperou o controle do jogo. Aos seis minutos, Magno Alves recebeu passe e driblou Weverton, mas perdeu o ângulo e desperdiçou o gol. Aos nove, Gustavo Scarpa arriscou de longe e o goleiro defendeu.
O gol estava encaminhado. Aos 24 minutos, outra boa chance. Cícero foi até a linha de fundo e cruzou para Marcos Júnior, que não conseguiu completar para o gol. O atacante que entrou mal em campo, conseguiu a sua redenção. Aos 38, recebeu passe de Magno Alves, avançou, entrou na área e chutou para fazer 1 a 0.
Mesmo com a vantagem, o Fluminense não recuou. Continuou em cima do adversário. Próximo do fim, Magno Alves teve a chance de ampliar, mas não conseguiu ofuscar o brilho de Marcos Júnior na noite do título regional do tricolor.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 x 0 ATÉTICO-PR
FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni (Douglas); Pierre, Cícero e Gerson (Edson); Osvaldo (Marcos Júnior), Gustavo Scarpa e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.
ATLÉTICO-PR – Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidicley; Jadson (André Lima), Otávio (Deivid), Vinícius e Marcos Guilherme; Nikão e Walter. Técnico: Paulo Autuori.
GOL – Marcos Júnior, aos 37 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Marcos Júnior e Cícero (Fluminense); Jadson (Atlético-PR).
ÁRBITRO – Sandro Meira Ricci (Fifa/SC).
RENDA – R$ 553.785,00.
PÚBLICO – 23.985 pagantes.
LOCAL – Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Metropolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.