''Até fiz um vídeo para os jogadores falando do jogo, desejando sorte, agora entrar e fincar uma bandeira é coisa de luta, guerra, não pegou bem''
Zico, que chegou a autografar uma bandeira do clube para os atletas entrarem em campo em outros jogos, reprovou a enterrada do objeto no gramado contra o Vasco e também foi contra deixar as crianças na entrada do túnel esperando.
— Achei um grande desrespeito a tudo que cerca uma partida de futebol. A gente sabe que tem as crianças rubro-negras que querem ter essa oportunidade, e deixar elas plantadas ali esperando, não levá-las para dentro do campo, acho que já é um desrespeito — opinou o Galinho ao canal Esporte Interativo.
Zico considerou a ideia equivocada também em relação ao adversário, ao árbitro, e ao público do estádio.
— É um protocolo que todo mundo tem que seguir — argumentou. Segundo o ídolo, recentemente funcionários do marketing lhe pediram o autógrafo em uma bandeira e ele gravou um vídeo apra os jogadores. Mas não esperava que a atitude se desdobrasse em uma entrada do gênero.
—Até fiz um vídeo para os jogadores falando do jogo, desejando sorte, agora entrar e fincar uma bandeira no campo é coisa de luta, de guerra, não pegou bem.
Extra-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.