No meio da troca de tiros, Cláudio ainda conseguiu balear o criminoso, que mesmo ferido conseguiu fugir. Uma moradora das redondezas, identicada como Gidclécia Luiza Câmara de Oliveira, 34 anos, foi atingida e também ficou ferida. Ainda não há notícias sobre o seu estado de saúde.
O cabo, que recebeu quatro tiros, era integrante da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) desde o ano de 1999, tinha 25 anos na PMPE. Casado, deixa duas filhas. Até o momento, não há notícias sobre o paradeiro do assassino. Uma moto utilizada pelo criminoso foi apreendida pela polícia.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar divulgou uma nota assinada pelo comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Coronel Carlos D'Albuquerque. No texto, detalha o ocorrido e presta condolências à família do policial.
"O Comando Geral se solidariza com familiares, parentes e amigos, prestando assistência à família da vítima, através da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta - CIPMoto e do Centro de Assistência Social da Corporação, bem como, enfatiza, a continuidade das diligências para a prisão do envolvido", encerra a nota.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.