O alerta é do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) que lembra aos santa-cruzenses os impedimentos que são direcionados a quem não realiza o procedimento "quem não realizar o recadastramento fica impedido de ingressar em faculdade e universidade, o CPF é cancelado, solicitar empréstimos, renovar passaporte e até mesmo assumir emprego através de concursos públicos", disse Ronaldo.
O vereador esteve no Cartório Eleitoral da cidade e foi informado que até o momento apenas 70,99% do eleitorado compareceu para fazer o recadastramento, o que corresponde a exatos 42.898 eleitores.
"Em um universo de 56.130 eleitores temos ainda 13.232 eleitores em situação irregular. Isso precisa ser modificado", alertou Ronaldo Pacas.
Para realizar o procedimento o eleitor deve Solicitar o Agendamento no Site do TRE-PE e se dirigir ao Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe na Rua Maria Francisca da Silva, 39, Santo Antônio no horário marcado com o título de eleitor, documento com foto (Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação), comprovante de residência e o protocolo emitido após o agendamento.
Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.