O título inédito da Liga Sul-Minas-Rio será decidido apenas no próximo dia 7 de abril, uma quinta-feira, em horário ainda a ser confirmado. A final disputada em jogo único também não teve seu palco divulgado pelos organizadores.
Apesar do apoio, o Fla teve uma atuação abaixo do esperado. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Furacão pressionou e criou as melhores chances no segundo. O único gol da partida foi anotado pelo meia Marcos Guilherme, em um chute indefensável para o goleiro Paulo Victor.
NOS PÊNALTIS
O Fluminense garantiu vaga apenas nas penalidades no vazio Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Diante de pouco mais de seis mil torcedores, o Tricolor empatou com o Internacional, por 2 a 2, no tempo normal. A partida foi para os pênaltis, com a classificação dos cariocas por 3 a 2.
No tempo normal, apesar de não ter vencido, o o clube das Laranjeiras foi bem superior. Com uma postura bem ofensiva, o time não sentiu a ausência de Fred, lesionado, e Diego Souza, que rescindiu contrato.
Mesmo assim, quem saiu na frente foi o Inter, com o atacante Vitinho, aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante Osvaldo empatou aos 29 do primeiro e virou aos 15 do segundo. No final, aos 39 minutos, Vitinho deixou tudo igual novamente.
Nos pênaltis, o time gaúcho teve fraco desempenho. Apenas Eduardo Sasha e Marquinhos marcaram, enquanto Anderson, Jackson e Vitinho erraram. Pelo Flu, Gustavo Scarpa, Cícero e Marcos Junior converteram, com apenas Felipe Amorim desperdiçando a sua cobrança.
Liga Sul-Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.