Outro bombeiro que havia mergulhado com Francisco de Oliveira tentou resgatá-lo quando percebeu que ele não tinha voltado à superfície, mas não conseguiu. Mais dois oficiais entraram no açude e encontraram o corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota de pesar e decretou luto de três dias pela morte do sargento.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR – O CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ DE LUTO
É com pesar que recebemos nesta segunda-feira (07) a notícia da morte prematura do bombeiro militar, mergulhador, Sgt FÉLIX Francisco de Oliveira Araújo de 42 anos de idade, lotado no 3º GB em Serra Talhada, que deixa esposa e três filhas.
O graduado faleceu no exercício de sua atividade profissional, enquanto realizava a busca subaquática de um afogado no açude localizado no distrito de Moxotó, município de Jatobá.
Cumprindo a missão de proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente, zelando pelo bem estar da sociedade, o Sgt Félix, que tanto honrou a farda e companheiros de profissão, deixa-nos aos 22 anos de bons serviços prestados sendo exemplo de dedicação, determinação, zelo e disposição.
Nós que fizemos parte de sua história guardamos na memória a lembrança de um bombeiro militar apaixonado pela profissão.
Toda a família Bombeiro Militar se une a esposa e filhas do militar neste momento de tristeza e roga a Deus para que dê a fortaleza e conforto necessário para minimizar a dor de tão triste episódio
Blog de Assis Ramalho
Informações: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.