Fotos: Divulgação
O líder do Governo no Senado, Humberto Costa (PT), que participou do ato pela democracia nesta sexta (18), no Recife, disse que as manifestações realizadas hoje mostraram força e a disposição da militância.
"Em todo o Brasil, milhões de pessoas saíram às ruas para dizer não ao golpe. Porque sempre que a democracia é atacada não são os ricos, não são os empresários que são amordaçados. É o trabalhador, é o jovem, é o negro, são os homossexuais. São todos aqueles que lutam pelo direito de ter voz na nossa sociedade", afirmou o parlamentar.
Humberto fez questão de ressaltar o pluripartidarismo dos eventos que foram realizados em todo o País. "Esta não é uma pauta do PT, do PCdoB, do PSol. É uma questão de todos que defendem a democracia", disse Humberto.
O senador ainda destacou a importância da mobilização permanente dos militantes. "Vamos ocupar as redes sociais, as ruas e denunciar aqueles que defendem o golpe. O povo brasileiro quer paz e democracia, mas não tem medo da luta", afirmou.
No Recife, segundo os organizadores, 200 mil pessoas participaram do ato. "Foi uma festa muito bonita, pacífica, que mostrou que os recifenses e os pernambucanos estão contra o golpe", disse Humberto.
Assessoria de Imprensa do Senador Humberto Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.