O novo treinador chega ao Fluminense com a responsabilidade de fazer o time render o esperado após as caras contratações de Henrique e Diego Souza, as principais para a temporada de 2016.
Desde o começo das negociações, o nome do treinador paranaense era o preferido do presidente Peter Siemsen, mas a pedida salarial inicial assustou e o Tricolor chegou a iniciar as conversas com Cuca, favorito da torcida.
Com a desistência de Cuca, o caminho ficou livre para o acerto com Levir. Ontem, foram definidos todos os detalhes e clube e técnico chegaram a um acordo financeiro. Com o habitual bom humor, Levir mandou uma mensagem para os tricolores.
“Torcedores, preparem suas caixinhas de remédio. Estou levando a minha. Vamos ter emoções, fortes emoções. Espero encontrá-los em breve. Estou feliz e motivado. Um abraço”, disse, Levir, que, em 2003, levou o Botafogo de volta à Série A do Brasileiro. Depois, passou pelo futebol japonês, Atlético-PR, Cruzeiro, São Caetano e Atlético-MG, onde substituiu Cuca e levou o time à Libertadores.
O Dia-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.