De acordo com o DPG, o objetivo é organizar a Defensoria Pública de Pernambuco estruturalmente, dotando-a de espaços apropriados para o atendimento ao público e o desenvolvimento do trabalho dos Defensores. “A cada unidade inaugurada, demonstramos a força da nossa Instituição, que tem como missão a promoção da cidadania dos nossos usuários pernambucanos”, destacou.
O Subdefensor do Interior, Luciano Campos Bezerra, ao discursar, fez uma retrospectiva dos últimos avanços na atual gestão, dizendo que são visíveis as conquistas da DPPE. “Hoje deslumbramos uma Instituição mais aguerrida com novo horizonte e perspectiva”, ressaltou.
A coordenadora do Núcleo Nazaré da Mata, Ana Raisa Farias Cambraia, destacou a satisfação de poder atender aos assistidos da Defensoria Pública em local próprio e mais adequado. “Agradeço o empenho do DPG, Manoel Jerônimo, pela iniciativa”.
O Procurador Municipal de Nazaré da Mata, Lyndo Jhonson, destacou que é com grande alegria que a população recebe a Defensoria Pública naquela localidade. “Quero destacar aqui o empenho do DPG Manoel Jerônimo, por proporcionar aos nossos cidadãos um local mais digno para o atendimento à população da cidade. É uma grande conquista”, frisou.
PRESENÇAS - Além das presenças já citadas na matéria, prestigiaram a solenidade de inauguração a Juíza da Comarca de Nazaré da Mata, Marinez Marques; Promotora de Justiça, Maria José; vereador Jonas Araújo; o Secretário Municipal, Mario João; a Secretária de Ação Social do município, Gracita Andrade; o presidente da OAB Seccional de Carpina, Luiz Flavio Rodrigues; os Subdefensores Adriano Galvão (Causas Coletivas); Andrea Lundgren (Região Metropolitana), o Corregedor Auxiliar, Gabriel Gondim, os Defensores Públicos Fernando Andrade, Elvira Borba, Rafael Bento, Zacarias Guedes, Wellington César, a Assessora Jurídica, Hélida Praia e Gustavo Nascimento.
Redação: Fátima Freire/Ascom-DPPE
Fotos: @jhpaparazzo/Ascom-DPPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.