"É com pesar que confirmamos a morte de Katie May - mãe, filha, irmã, amiga, empresária, modelo e personalidade das redes sociaistas - depois de sofrer um catastrófico derrame", disse Stephen May, irmão de Katie, à revista People. "Katie foi uma estrela em todos os sentidos da palavra e nunca pararei de sentir sua falta", completou ele.
May, que tinha uma filha, Mia, de 7 anos, ganhou um fundo para arrecadar 100 mil dólares para o sustento da garota. "Qualquer um que teve a sorte de conhecer Katie foi realmente abençoado por seu coração, mente e alma incríveis. Ela foi uma inspiração e uma guia a tantas pessoas neste mundo", diz a página de doação. "Por favor, nos ajude a conseguir dinheiro para ajudar a sustentar sua filha. Queremos que ela se sinta cuidada. A vida de sua filha era tudo para Katie", ainda dizia o perfil no site de arrecadação de doações. Até a madrugada de sexta-feira (5), a iniciativa havia arrecadado quase 10 mil dólares.
A MORTE
De acordo com o TMZ, Katie vinha se queixando de dor de garganta e procurou tratamento. A família definiu como um "golpe devastador" o AVC sofrido por Katie, que, embora não tenha a idade revelada, estava "na casa dos 30 anos". Conhecida como a "Rainha do Snapchat", ela tinha quase 2 milhões de seguidores no Instagram.
G1 - Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.