Falou das visitas que fez com o Secretário Jorge Barbosa e foi ao ponto: “A gente sabe que a nossa cidade não está cem por cento, mas também não está zero por cento. No Bairro do Quidé hoje tem uma grande avenida e para se chegar a alguns bairros tem de transitar por ela. Para chegar na Malhada da Areia tínhamos dificuldade e hoje passamos por uma grande avenida para se chegar à Malhada da Areia”.
Presidente da Comissão de Infraestrutura, Gomes relembrou que diversos vereadores, inclusive os de oposição, integrantes da Comissão, “sabe como foram feitas estas obras”: “Imagine como estaríamos transitando na nossa cidade não fosse essas avenidas, nesse período chuvoso! ”
Cutucou a oposição, presa à crítica de que as obras não são feitas com recursos próprios: “Sejam estas obras de recursos próprios do município, seja em parceria com o governo do estado, seja em parceria com o governo federal, o importante é que a obra está feita e feita com excelência! ” e arrematou: “Porque não houve nas outras gestões?”
Segundo ele: “A gente sabe que cem por cento ainda não chegou, mas a gente procura excelência e trabalhar mais e mais por nossa cidade” e voltou à crítica: “Não precisa desqualificar o que já foi feito. É preciso reconhecer os avanços, sabendo que falta muita coisa” e conclamou a “todos os vereadores” a buscar recursos “com seus deputados, com seus senadores” para “avançar mais”.
ASCOM Vereador Jean Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.