Robinho foi o personagem principal, mesmo fora de campo, no banco de reservas. O técnico Diego Aguirre promoveu a estreia de Cazares como titular e insistiu na escalação do polivalente Patric. Depois de comemorar com os companheiros o gol de Lucas Pratto, o astro viveu momentos de ansiedade com o crescimento do adversário, até que foi lançado aos 10min da etapa final. Festa no Independência, mas que logo se transformou em preocupação com a queda de produção e momentos de tensão com as chances criadas pelos visitantes.
O mais importante foi conquistado, a vitória, que significa três pontos e a liderança isolada do Grupo 5, com 100% de aproveitamento. O Colo Colo, que chegou a quatro com o triunfo diante do Melgar, no Chile, por 1 a 0, também nesta quarta-feira, ocupa a segunda posição. O Independiente del Valle vem logo a seguir, com um, enquanto o representante peruano é o lanterna, com zero.
Pela Copa Libertadores, o Galo volta a campo diante do Colo Colo, no próximo dia 10 de março, em Santiago, em confronto direto pela liderança. Antes, o time alvinegro terá compromissos pelo Mineiro. No sábado, encara a URT fora de casa. Em 6 de março, na sequência do Estadual, jogará contra o Tricordiano, no Independência.
Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.