quarta-feira, janeiro 27, 2016

Saiba como entrar em contato com a ouvidoria da Codevasf

O serviço é gratuito e indicado para pessoas que precisam de uma resposta simples e direta

A ouvidoria da Codevasf funciona na sede da Companhia, em Brasília, mas atende todo o território nacional. O canal é um espaço onde o cidadão pode manifestar sua opinião sobre os serviços prestados pela empresa em seu estado. Ao receber as manifestações dos interessados, a ouvidoria avalia e encaminha as demandas às áreas responsáveis pelo assunto. Ela também acompanha as providências e busca soluções para as solicitações recebidas.

As reclamações, sugestões, críticas ou elogios podem ser realizadas de diversas formas: por meio eletrônico, no portal do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV), ou por meio do e-mail ouvidoria@codevasf.gov.br. A ouvidoria dispõe ainda do número do 0800 610021. O serviço é gratuito e indicado para pessoas que precisam de uma resposta simples e direta. O atendimento presencial somente no edifício-sede da empresa, em Brasília. O atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h30. 

Ouça o boletim da Rádio Codevasf: https://soundcloud.com/codevasf/minuto-codevasf-saiba-como-entrar-em-contato-com-a-ouvidoria-da-codevasf

Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.