O serviço é gratuito e indicado para pessoas que precisam de uma resposta simples e direta
As reclamações, sugestões, críticas ou elogios podem ser realizadas de diversas formas: por meio eletrônico, no portal do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV), ou por meio do e-mail ouvidoria@codevasf.gov.br. A ouvidoria dispõe ainda do número do 0800 610021. O serviço é gratuito e indicado para pessoas que precisam de uma resposta simples e direta. O atendimento presencial somente no edifício-sede da empresa, em Brasília. O atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h30.
Ouça o boletim da Rádio Codevasf: https://soundcloud.com/codevasf/minuto-codevasf-saiba-como-entrar-em-contato-com-a-ouvidoria-da-codevasf
Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.